domingo, 29 de julho de 2012

Emoção e lágrimas no título de Franco da Rocha nos Jogos Regionais


Na manhã deste sábado (28), a categoria sub-21 que representou a cidade de Franco da Rocha nos Jogos Regionais de Caraguatatuba (Litoral Norte de São Paulo), fez bonito na competição ao vencer, nos pênaltis, São Sebastião pela contagem de 7 x 6. No tempo normal ambas as equipes empataram por 3 x 3, e na prorrogação novo empate. Desta vez por 2 x 2.



A campanha
O caminho do título começou diante Cajamar, quando os comandados por Marcelo Fenga venceram por 2 x 1. No segundo jogo, Franco passou por Lavrinhas aplicando 3x 2. Na sequência empatou por 5 x 5 no clássico regional com Francisco Morato (2 x 0 para o Franco da Rocha na prorrogação).
Contra a cidade de Cruzeiro novo empate por 5 x 5 e vitória por 3 x 2 no tempo extra. Nas semifinais, Franco da Rocha encarou Arujá e mais uma vez empatou no tempo normal (2 x 2). Já na prorrogação, o simples placar de 1 x 0 deu à equipe uma das vagas na decisão.

Para o treinador Marcelo Fenga, esta conquista representa uma volta por cima:
“Todos sabem que este primeiro semestre foi muito difícil para mim. Mas está aí o resultado. Somos campeões dos Regionais. Agradeço a todo o elenco e à minha comissão técnica pela confiança”, disse emocionado.





--
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário